O abajur de quarto é um elemento que não pode faltar na sua decoração. Além de compor o ambiente com muito estilo, ele também ajuda a iluminar o quarto e deixá-lo ainda mais aconchegante. 

Quem gosta de ler até tarde da noite não pode deixar de colocar um abajur de quarto moderno ao lado da cabeceira ou até mesmo próximo a um puffs do seu cantinho de leitura.

Para te ajudar a encontrar o modelo perfeito de abajur de quarto, separei dicas infalíveis sobre o assunto. Confira e compre o abajur de quarto de casal, infantil e solteiro mais bonito!

Abajur de quarto para parede

1. Abajur de quarto para parede – Via: Pinterest 

Veja Também:

  • Abajur para Chão: Iluminação e Aconchego no Seu Lar +63 Modelos
  • Abajur: +104 Modelos Lindos e Dicas de Como Escolher
  • Abajur para Quarto: Saiba Como Escolher +64 Modelos Lindos

Abajur de quarto de casal

É interessante colocar o abajur de quarto de casal ao lado da cama, em cima do criado mudo. 

Quem gosta de uma decoração mais clássica pode colocar um abajur de quarto de cada lado da cama, do mesmo mesmo modelo. Porém, para quem prefere uma decoração moderna e criativa, cada lado pode ter um modelo diferente, combinando com a personalidade do casal, por exemplo.

Mas, se você prefere ter o abajur apenas de um lado, também não tem problema. Apenas escolha um modelo que combine com a decoração do ambiente. O abajur de quarto de parede é uma boa opção!

Abajur de quarto infantil 

O abajur de quarto infantil pode ajudar muito na decoração temática, então compre um modelo que criativo e diferente, do tipo que as crianças amam! 

Não precisa comprar um modelo de abajur de quarto infantil grande e com luz muito forte, pois as crianças gostam do abajur para não deixar o quarto muito escuro à noite e facilitar as noites de sono. 

Quarto infantil com abajur decorativo de panda

2. Quarto infantil com abajur decorativo de panda – Via: Pinterest

Abajur de quarto solteiro 

O abajur de quarto solteiro, ao contrário do infantil, precisa ter uma luz mais forte e, ao mesmo tempo, fazer parte da decoração do ambiente. 

O ideal é colocar o abajur de quarto pequeno ou grande na escrivaninha ou lado da cama, para ajudar na hora de estudar e ler no quarto com ajuda da luminária muito conforto.  

Abajur para quarto moderno

3. Abajur para quarto moderno – Via: Pinterest

Gostou das dicas de abajur de quarto? Agora, dá uma olhada nos modelos de abajur de quarto que temos disponíveis aqui na Viva Decora e compre seu favorito! 

The post Aprenda Como Decorar Com o Abajur de Quarto Perfeito appeared first on Viva Decora.