Mesa de Cabeceira: +92 Modelos e Dicas Para se Inspirar

A mesa de cabeceira popularmente conhecida como criado mudo é um dos principais móveis do quarto. Apesar de não ser extremamente necessária, a mesa de cabeceira oferece mais funcionalidade ao ambiente além de acrescentar um toque super charmoso na decoração

E se você está pensando em investir em uma mesa de cabeceira de cama para decoração do seu quarto, porém tem dúvidas de como escolher o modelo ideal para o seu ambiente nós trouxemos várias dicas e fotos para se inspirar. Então confira o post até o final!

mesa de cabeceira pequena com gavetas para decoração de quarto cinza e branco Foto Pinterest

1. Use a mesa de cabeceira para a decoração de quarto ficar completa – Foto: Arte Decore

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

Veja também:

Como escolher a mesa de cabeceira ideal

A mesa de cabeceira de cama pode ser encontrada em diferentes tamanhos, cores, materiais e designs no mercado, e por isso ela é um móvel que se harmoniza facilmente a diferentes estilos de quartos, tendo até mesmo quem opte por usar dois modelos diferentes para colocar mais personalidade na decoração de quarto e assim deixar o ambiente com um estilo mais jovem.

Porém, muitas pessoas encontram dificuldade na hora de comprar a mesa de cabeceira ideal para o ambiente, e é exatamente sobre isso que vamos falar agora.

mesa de cabeceira retrô branca para quarto jovem decorado com várias almofadas coloridas Foto Pinterest

2. Saiba como escolher a mesa de cabeceira ideal para a decoração do seu quarto – Foto: Ideal Engenharia e Arquitetura

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

A primeira coisa que você deve observar na hora de comprar a mesa de cabeceira de cama é o estilo de decoração do quarto, pois é importante que ela “converse” com o restante do ambiente, mas não precisa ser necessariamente igual se você não quiser.

Uma mesa de cabeceira colorida, por exemplo, é excelente para colocar mais personalidade em um quarto decorado em cores neutras, já a mesa de cabeceira espelhada além de ser uma das melhores opções para quarto pequeno ela também é mais usada para quartos luxuosos, enquanto a mesa de cabeceira madeira é perfeita para decorar um quarto rústico ou mesmo com um estilo clássico.

quarto de casal planejado com mesa de cabeceira preta redonda Foto Casa de Valentina

3. Escolha a mesa de cabeceira que mais tem a ver com o estilo de decoração do seu quarto – Foto: Casa de Valentina

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

Espaço disponível

Muitas pessoas acabam deixando a mesa de cabeceira de fora da decoração do quarto porque o ambiente é muito pequeno, porém hoje em dia já podemos encontrar versões de mesa de cabeceira pequena que é excelente para decorar quartos menores. Aqui a principal dica é investir em uma mesa de cabeceira pequena que não compromete o espaço já compacto ou mesmo usar uma mesa de cabeceira suspensa que traz leveza ao ambiente e ainda tem uma área livre embaixo para você colocar um puff, caixas organizadoras entre outros itens. 

Enquanto isso, para quem tem um quarto bem amplo em casa é possível usar modelos de mesas de cabeceira diferentes e bem grandes como a mesa de cabeceira alta sem nenhuma preocupação. Por isso, opte pela mesa de cabeceira que irá suprir suas necessidade e esteja de acordo com o tamanho do ambiente.

Mas, afinal qual a altura ideal para mesa de cabeceira? Segundo profissionais de arquitetura e design de interiores a altura padrão para a mesa de cabeceira é de 55 cm, no entanto a dica é mantê-la alinhada com o colchão ou até 10 cm mais baixo.

quarto de casal decorado com cabeceira estofada azul e mesa de cabeceira branca com gavetas Foto Kenay Home

4. Fique atento ao espaço disponível antes de comprar a mesa de cabeceira para o seu quarto – Foto: Kenay Home

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

Cor

A mesa de cabeceira branca, preta e a mesa de cabeceira madeira sem dúvida são os modelos mais tradicionais desse móvel, porém hoje em dia podemos encontrar mesa de cabeceira colorida nas mais diversas opções como vermelha, verde, amarela, cinza, roxa entre várias outras. 

E por conta dessa vasta variedade de modelos é necessário ficar muito atento na hora da compra. A mesa de cabeceira colorida fica ótima para quartos decorados em cores mais neutras, porém ela também é muito usada em quartos jovens e com estilo bem contemporâneo e moderno, mas nesse caso é interessante optar por uma cor que se harmonize a outros detalhes do ambiente como tapetes, cortinas, almofadas, uma poltrona e assim por diante.

E lembre-se de que é mais fácil enjoar de uma mesa de cabeceira colorida do que de uma mesa de cabeceira preta, branca ou de madeira, por isso, analise bem suas possibilidades na hora da compra.

quarto decorado com papel de parede colorido e mesa de cabeceira redonda Foto Pinterest

5. A mesa de cabeceira colorida é um ótimo móvel para colocar um toque jovem e divertido na decoração do quarto – Foto: Mercado Livre

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

Com ou sem gaveta

Muita gente fica em dúvida se investe em modelos mais simples de mesa de cabeceira ou se a melhor escolha é a mesa de cabeceira com gavetas, e para isso você precisa pensar em quais são suas reais necessidades e quais funcionalidades você almeja para esse móvel.

Se a mesa de cabeceira será usada apenas para apoiar objetos como um livro, um abajur ou mesmo um copo de água com certeza os modelos mais simples são suficientes, mas se você quer uma peça mais funcional e que te dê um espaço a mais para manter a organização do quarto prefira a mesa de cabeceira com gavetas.

Vale lembrar também que existem modelos de mesa de cabeceira com gavetas que também tem uma repartição com nichos, o que deixa a peça ainda mais completa. 

decoração em cores neutras com mesa de cabeceira espelhada para quarto de casal sofisticado Foto Pinterest

6. A mesa de cabeceira com gavetas ajuda na organização do quarto – Foto: Morgana Nogueira

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

Formato

Você encontrará basicamente três modelos de mesa de cabeceira no mercado: mesa de cabeceira redonda,  mesa de cabeceira quadrada e a mesa retangular sendo que ambas podem ser usada em todos os tipos e tamanhos do quarto.

Por conta disso, se você tem dúvidas de se deve investir em uma mesa de cabeceira redonda, retangular ou quadrada a dica é optar pela que mais tem a ver com seu gosto pessoal, porém, devemos lembrar que em quartos menores a mesa de cabeceira redonda faz mais sucesso, pois consegue se encaixar de modo mais fácil nesse ambiente. 

decoração de quarto de casal com mesa de cabeceira minimalista Foto Lulu & Georgia

7. Decoração de quarto de casal com mesa de cabeceira minimalista quadrada – Foto: Lulu & Georgia

Compre os produtos da foto acima:

Compre os produtos da foto acima:

Vantagens da mesa de cabeceira

Como falamos no início do post a mesa de cabeceira não é um móvel assim tão essencial na decoração do quarto, porém ela pode apresentar muitas vantagens e deixar sua rotina mais prática. 

A principal vantagem da mesa de cabeceira é ter objetos diversos ao alcance das mãos quando você estiver na cama dormindo ou mesmo de manhã, além disso, por ser um móvel encontrado nos mais diversos tamanhos, cores e designs é fácil inseri-lo em diferentes estilos de decoração.

Ainda é importante lembrar que a mesa de cabeceira tem muito apelo decorativo se tornando muitas vezes a peça destaque na decoração do quarto, principalmente quando são modelos charmosos como a  mesa de cabeceira retrô ou outros super modernos como às mesas de cabeceira diferentes.

cabeceira de madeira para decoração de quarto com mesa de cabeceira com gavetas brancas Foto Tallita Lisboa

8. Cabeceira de madeira para decoração de quarto com mesa de cabeceira com gavetas brancas – Foto: Tallita Lisboa

O que colocar na mesa de cabeceira?

Não importa se você tem mesas de cabeceira diferentes, clássicas, retrô, coloridas ou a mais básica mesa de cabeceira branca, esse móvel é prático, funcional e pode servir de base para diferentes tipos de objetos, porém é sempre importante lembrar de evitar excesso na hora de escolher os itens, porque é um móvel pequeno e pode ficar com aspecto bagunçado em caso de exageros.

Mas se você está se perguntando quais são esses objetos que podem ficar sobre uma mesa de cabeceira a gente te conta. Abajures, luminárias de mesa, porta retratos, um copo com água para tomar durante a noite, o livro que você está lendo no momento, vasos de plantas, pequenas esculturas são os objetos mais usados para decorar a mesa de cabeceira. Por isso, escolha entre dois ou três e decore sua mesa da maneira que mais te agrada. 

E se você optou por modelos de mesa de cabeceira com gavetas lembre-se também que você terá um compartimento extra para acomodar itens como documentos, pequenos frascos de creme, roupas íntimas, bijuterias entre várias outras possibilidades.

decoração de quarto com parede colorida e mesa de cabeceira pequena de madeira Foto A Casa Delas

9. Pequenos vasos de plantas ficam super charmoso na decoração de mesa de cabeceira – Foto: A Casa Delas

Decoração com mesa de cabeceira

Uma dúvida muito frequente para quem está decorando o quarto e quer investir em uma mesa de cabeceira é se esse móvel deve necessariamente combinar com os demais móveis do quarto, e na verdade isso não é uma regra.

Para usar a mesa de cabeceira na decoração é importante que ela se harmonize ao ambiente como um todo, porém ela pode sim ter um design totalmente diferente dos principais móveis do quarto como guarda roupa, cômoda e cama

Por isso, pense em quais são suas expectativas para decorar esse ambiente. Se você quer um quarto mais clássico e neutro sem dúvida uma mesa de cabeceira madeira e mesa de cabeceira branca são as melhores opções por serem modelos neutros e clássicos que se adaptam facilmente.

mesa de cabeceira branca para decoração de quarto de casal com guarda roupa espelhado e cabeceira de madeira Foto Pinterest

10. Mesa de cabeceira branca para decoração de quarto de casal com guarda roupa espelhado e cabeceira de madeira – Foto: Eu Decoro

Mas se o objetivo é um quarto mais contemporâneo uma mesa de cabeceira preta é bem interessante, lembrando que a mesa de cabeceira preta também acrescenta um toque sofisticado ao ambiente assim como a mesa de cabeceira espelhada, porém a espelhada é a mais indicada para ambientes compactos enquanto a preta fica mais interessante na decoração de quartos maiores, mas caso seu quarto seja pequeno e você quer muito uma mesa de cabeceira preta a dica é manter o resto do ambiente mais claro e também com uma boa iluminação.

quarto moderno decorado com mesa de cabeceira pequena redonda Foto The Local Project

11. Quartos pequenos também podem ser decorados com mesa de cabeceira preta – Foto: The Local Project

Mesa de cabeceira para quarto de casal

A decoração com mesa de cabeceira para quarto de casal pode ser feita de duas maneiras: usar duas mesa de cabeceira idênticas no ambiente ou optar por dois modelos diferentes trazendo um ar jovem e moderno para a decoração.

Aqui é muito importante levar em consideração os gostos pessoais de ambas as partes do casal. E é por conta disso que muitas vezes são usados modelos diferentes de mesa de cabeceira para quarto de casal. Por isso, observe alguns detalhes que fazem com que essas mesas “conversem” entre si, mas tenham preservada sua personalidade.

decoração em tons de bege para quarto de casal com mesas de cabeceira diferentes Foto Pinterest

12. O quarto de casal pode ser decorado com modelos diferentes de mesa de cabeceira – Foto: Bonde

Mas claro que também é possível usar duas mesas de cabeceira idênticas para decorar esse ambiente, tudo vai depender do gosto pessoal do casal. E lembre-se, que é preciso ficar atento ao tamanho do ambiente antes de comprar a mesa de cabeceira, principalmente se o quarto for compacto ou mesmo se tiver uma cama maior, como uma cama box king. 

Nesses casos a melhor escolha é investir em uma mesa de cabeceira pequena ou mesmo uma mesa de cabeceira suspensa para trazer leveza à decoração. Ou ainda há a possibilidade de usar uma única mesa de cabeceira alta caso o quarto seja muito pequeno. 

quarto decorado com mesa de cabeceira suspensa em madeira Foto Casa de Valentina

13. Quarto de casal decorado com mesa de cabeceira suspensa em madeira – Foto: Casa de Valentina

Mesa de cabeceira para quarto de solteiro

Para escolher a mesa de cabeceira para quarto de solteiro a regra é a mesma usada no quarto de casal, ou seja, leve em consideração o gosto pessoal do dono desse ambiente. Caso seja um quarto de solteiro compartilhado é sim possível usar dois modelos diferentes de mesas ou ainda investir em uma mesa de cabeceira alta no meio das duas camas, mas caso seja um quarto de solteiro para uma única pessoa com certeza a decoração pode ser personalizada de forma muito mais livre.

Aqui também é válido lembrar que muitas vezes a mesa de cabeceira é usada como uma bancada de estudos ao lado da cama, e nesse caso além de precisar ser uma mesa de cabeceira mais alta também é interessante que ela seja uma mesa de cabeceira suspensa para que assim você consiga colocar uma cadeira com maior facilidade embaixo dela.

decoração em tons pastéis para quarto feminino com mesa de cabeceira diferente Foto Fashionismo

14. Decoração em tons pastéis para quarto feminino com mesa de cabeceira diferente e divertida – Foto: Fashionismo

Assista o vídeo com mais dicas de como combinar a sua mesa de cabeceira com a decoração do quarto

Veja nossa galeria com mais modelos de mesa de cabeceira para se inspirar

decoração com mesa de cabeceira espelhada com gavetas Foto Joana e Manoela Arquitetura

15. A mesa de cabeceira espelhada é excelente para quartos pequenos – Foto: Joana e Manoela Arquitetura

decoração de quarto com mesa de cabeceira alta com pés palito Foto Casa Très Chic

16. Decoração de quarto com mesa de cabeceira alta com pés palito – Foto: Casa Très Chic

decoração de quarto com mesas de cabeceira diferentes moderna Foto Fashionismo

17. Decoração de quarto moderno com mesa de cabeceira pequena com design minimalista – Foto: Fashionismo

decoração de quarto com papel de parede e mesa de cabeceira colorida com design minimalista Foto Fashionismo

18. Decoração com criado mudo pequeno e diferente para quarto de casal com papel de parede delicado – Foto: Fashionismo

decoração de quarto com parede azul e mesa de cabeceira com gavetas Foto Pinterest

19. A mesa de cabeceira de cama pode ajudar na organização do quarto – Foto: Homify

decoração de quarto com parede de cimento queimado e mesa de cabeceira branca diferente Foto Pinterest

20. Modelo diferente de mesa de cabeceira branca redonda com gavetas para quarto com parede de cimento queimado – Foto: Samantha Souza

decoração de quarto planejado com mesa de cabeceira branca com gavetas Foto Casa de Valentina

21. decoração de quarto planejado com mesa de cabeceira branca com gavetas – Foto: Casa de Valentina

decoração delicada com cama de ferro e mesa de cabeceira pequena redonda Foto Pinterest

22. Quarto de casal decorado com cama de ferro preta e mesa de cabeceira redonda simples – Foto: Blog Decor Diário

decoração para quarto com mesa de cabeceira preta alta Foto Pinterest

23. Mesa de cabeceira preta redonda para decoração de quarto de casal – Foto: Sandra Barros Cobra

decoração para quarto planejado em cores neutras com mesa de cabeceira com gavetas moderna Foto Pinterest

24. Mesa de cabeceira madeira minimalista para decoração de quarto de casal moderno – Foto: Homify

decoração quarto branco com mesa de cabeceira retrô Foto Pinterest

25. Decoração clean para quarto de solteiro branco e cinza com mesa de cabeceira retrô – Foto: Kaio Oliveira

decoração quarto cinza e branco com mesa de cabeceira simples Foto Pinterest

26. Quarto cinza e branco decorado com modelo simples de mesa de cabeceira de cama – Foto: Arte Decore

decoração quarto cinza sofisticado com mesa de cabeceira espelhada com gavetas Foto Casa Très Chic

27. Quarto cinza sofisticado decorado com parede e mesa de cabeceira espelhada – Foto: Casa Très Chic

decoração quarto de casal com mesa de cabeceira madeira com gavetas Foto Pinterest

28. Mesa de cabeceira madeira com gavetas para decoração de quarto de casal – Foto: Arte Decore

decoração quarto romântico com cama de ferro e mesa de cabeceira branca com gavetas Foto A Casa Delas

29. Quarto romântico decorado com vários vasos de plantas, cama de ferro e mesa de cabeceira branca com gavetas – Foto: A Casa Delas

decoração sofisticada com mesa de cabeceira preta com gavetas Foto Apartment Therapy

30. Decoração sofisticada para quarto de casal com mesa de cabeceira preta com gavetas – Foto: Apartment Therapy

design moderno de mesa de cabeceira com gavetas para quarto de casal Foto Casa de Valentina

31. Decoração de quarto de casal com mesa de cabeceira madeira com design moderno – Foto: Casa de Valentina

mesa de cabeceira alta para decoração de quarto preto e branco Foto Apartment Therapy

32. Modelo simples de mesa de cabeceira preta para decoração de quarto com cama de madeira – Foto: Apartment Therapy

mesa de cabeceira branca com gaveta para decoração de quarto simples com parede azul Foto Pinterest

33. Quarto simples decorado com parede azul, almofadas coloridas e mesa de cabeceira com gavetas brancas – Foto: Raquel de Carvalho

mesa de cabeceira branca para decoração de quarto com cabeceira cinza clara Foto Pinterest

34. Decoração de quarto de casal com cabeceira estofada cinza e mesa de cabeceira branca com gaveta – Foto: Arlyn Says

mesa de cabeceira colorida em verde pastel para quarto decorado com parede de tijolinho Foto Archzine

35. Mesa de cabeceira retrô verde menta com pés palito para decoração de quarto com parede de tijolinho à vista – Archzine

mesa de cabeceira colorida para decoração de quarto com papel de parede geométrico e abajur preto Foto Fashionismo

36. Mesa de cabeceira retrô verde para decoração de quarto moderno com papel de parede geométrico e cabeceira rosa – Foto: Fashionismo

mesa de cabeceira com gavetas pequena para quarto de casal decorado Foto Rúbia M. Vieira Interiores

37. Decoração de quarto de casal com mesa de cabeceira pequena com gavetas – Foto: Rúbia M. Vieira Interiores

mesa de cabeceira diferente para decoração moderna de quarto feminino jovem Foto Pinterest

38. Modelo diferente de mesa de cabeceira de cama para quarto feminino rosa com decoração moderna – Foto: Chenyi

mesa de cabeceira diferente para quarto com parede espelhada e cabeceira estofada Foto Rúbia M. Vieira Interiores

39. Os detalhes da mesa de cabeceira com gavetas faz com que ela se destaque na decoração do quarto – Foto: Rúbia M. Vieira Interiores

mesa de cabeceira espelhada com gavetas para decoração de quarto com cabeceira cinza estofada Foto Casa de Valentina

40. Invista na mesa de cabeceira espelhada para dar um toque sofisticado na sua decoração – Foto: Casa de Valentina

mesa de cabeceira espelhada para decoração de quarto simples Foto Pinterest

41. Decoração de quarto simples com mesa de cabeceira espelhada – Foto: Homify

mesa de cabeceira madeira diferente para decoração de quarto clean com cabeceira estofada cinza Foto Studio McGee

42. A mesa de cabeceira madeira se harmoniza facilmente a diferentes estilo de decoração – Foto: Studio McGee

mesa de cabeceira moderna para decoração de quarto cinza e rosa Foto Casa de Valentina

43. Mesa de cabeceira redonda com base dourada para decoração de quarto planejado cinza e rosa – Foto: Casa de Valentina

mesa de cabeceira pequena para quarto moderno decorado com revestimento 3D preto na cabeceira Foto Jeito de Casa

44. Mesa de cabeceira pequena para decoração de quarto com cabeceira 3D preta – Foto: Jeito de Casa

mesa de cabeceira preta para decoração de quarto de casal amplo e moderno Foto Rúbia M. Vieira Interiores

45. Mesa de cabeceira preta para decoração de quarto de casal amplo e moderno – Foto: Rúbia M. Vieira Interiores

mesa de cabeceira preta simples para quarto branco decorado com parede de tijolinho Foto Archilovers

46. Mesa de cabeceira preta simples para decorar quarto branco com parede de tijolinho – Foto: Archilovers

mesa de cabeceira redonda de madeira para decoração de quarto planejado azul e branco Foto CASA100 Arquitetura

47. Mesa de cabeceira pequena de madeira para decorar quarto azul planejado – Foto: CASA100 Arquitetura

mesa de cabeceira redonda moderna para decoração de quarto de casal com cabeceira estofada marrom Foto Pinterest

48. Decoração de quarto de casal com mesa de cabeceira pequena redonda – Foto: Revista Casa e Jardim

mesa de cabeceira redonda para decoração de quarto cinza Foto Casa de Valentina

49. Quarto de casal cinza decorado com par de mesa de cabeceira redonda moderna – Foto: Casa de Valentina

mesa de cabeceira redonda para decoração de quarto cinza e rosa moderno Foto Lulu & Georgia

50. Decoração moderna para quarto rosa e cinza com mesa de cabeceira pequena e abajur dourado – Foto: Lulu & Georgia

mesa de cabeceira redonda simples para decoração de quarto de solteiro feminino Foto Jeito de Casa

51. Quarto de solteiro decorado com mesa de cabeceira redonda de madeira – Foto: Jeito de Casa

mesa de cabeceira retrô com gavetas para decoração de quarto de casal Foto Isabella Simth

52. Mesa de cabeceira branca retrô para decoração de quarto de casal com arandela preta moderna – Foto: Isabella Simth

mesa de cabeceira suspensa para quarto moderno com parede de cimento queimado Foto Archilovers

53. Mesa de cabeceira com gavetas para decoração de quarto de casal moderno com parede de cimento queimado – Foto: Archilovers

quarto azul decorado com mesa de cabeceira simples redonda Foto Pinterest

54. Mesa de cabeceira redonda simples para decoração de quarto azul com cabeceira de madeira – Foto: Arte Decore

quarto branco decorado com mesa de cabeceira alta moderna Foto Pinterest

55. Mesa de cabeceira alta moderna para decoração de quarto branco com luminária de parede – Foto: Decor Fácil

quarto branco e bege decorado com mesa de cabeceira de vidro Foto Archzine

56. Decoração em cores neutras com mesa de cabeceira de vidro – Foto: Archzine

quarto branco feminino decorado com modelos diferentes de mesa de cabeceira Foto Pinterest

57. Quarto feminino todo branco decorado com mesa de cabeceira moderna – Foto: Wattpad

quarto cinza decorado com dupla de mesa de cabeceira redonda Foto Dcore Você

58. Conjunto de mesa de cabeceira redonda para decorar quarto de casal cinza com papel de parede chevron – Foto: Dcore Você

quarto cinza decorado com mesa de cabeceira branca com design minimalista Foto Apartment Therapy

59. Mesa de cabeceira branca minimalista para decorar quarto de casal cinza – Foto: Apartment Therapy

quarto cinza decorado com mesa de cabeceira madeira simples Foto Etsy

60. Mesa de cabeceira madeira simples para decorar quarto de casal cinza com tapete branco felpudo – Foto: Etsy

quarto cinza e branco decorado com mesa de cabeceira de madeira com gaveta Foto The Designory

61. Mesa de cabeceira pequena de madeira com gaveta para decorar quarto de casal cinza – Foto: The Designory

quarto cinza e branco decorado com mesa de cabeceira diferente com gaveta Foto Pinterest

62. Mesa de cabeceira moderna com gaveta para decorar quarto branco com luminária pendente – Foto: Houzz

quarto cinza feminino decorado com mesa de cabeceira retrô de madeira com gaveta branca Foto Reciclar e Decorar

63. Quarto cinza decorado com espelho redondo e mesa de cabeceira retrô de madeira com gaveta branca – Foto: Reciclar e Decorar

quarto clássico e sofisticado decorado com mesa de cabeceira com gavetas Foto Apartment Therapy

64. Quarto de casal clássico decorado com mesa de cabeceira com gavetas – Foto: Apartment Therapy

quarto com revestimento de madeira para parede decorado com mesa de cabeceira redonda de madeira Foto Casa Très Chic

65. Quarto de casal com revestimento de madeira decorado com mesa de cabeceira redonda de madeira – Foto: Casa Très Chic

quarto de casal branco decorado com mesa de cabeceira madeira Foto Pearls & Twirls

66. Quarto branco decorado com luminária cobre e mesa de cabeceira madeira – Foto: Pearls & Twirls

quarto de casal clássico decorado com cabeceira capitonê e mesa de cabeceira madeira Foto Archzine

67. Mesa de cabeceira madeira com gavetas para decorar quarto de casal em cores neutras – Foto: Archzine

quarto de casal decorado com mesa de cabeceira branca com gavetas Foto Micasa Revista

68. Mesa de cabeceira com gavetas para decoração de quarto branco com manta amarela sobre a cama – Foto: Micasa Revista

quarto de casal decorado com mesa de cabeceira redonda moderna Foto Casa de Valentina

69. Estrutura moderna de mesa de cabeceira redonda para quarto de casal com parede de madeira – Foto: Casa de Valentina

quarto de casal decorado com modelos diferentes de mesas de cabeceira Foto Jeito de Casa

70. Decoração de quarto de casal branco com dois modelos de mesas de cabeceira diferentes – Foto: Jeito de Casa

quarto de solteiro planejado com mesa de cabeceira retrô na cor rosa Foto Casa de Valentina

71. Mesa de cabeceira colorida para decorar quarto de solteiro com cabeceira estofada ao redor de toda a cama – Foto: Casa de Valentina

quarto decorado com mesa de cabeceira com gavetas azul Foto Apartment Therapy

72. Quarto de casal azul decorado com mesa de cabeceira com gavetas e abajur com base preta – Foto: Apartment Therapy

quarto decorado com mesa de cabeceira redonda com acabamento cobre Foto Houzz

73. Mesa de cabeceira redonda dourada para decoração de quarto com cabeceira estofada – Foto: Houzz

quarto feminino decorado com mesa de cabeceira redonda aramada Foto Histórias de Casa

74. Mesa de cabeceira redonda moderna para decoração de quarto feminino branco – Foto: Histórias de Casa

quarto minimalista decorado com mesa de cabeceira retrô de madeira Foto Coisas da Léia

75. Quarto de casal minimalista decorado com mesa de cabeceira retrô de madeira – Foto: Coisas da Léia

quarto moderno decorado com mesa de cabeceira alta preta redonda Foto Mariana Orsi

76. Mesa de cabeceira preta redonda para decoração de quarto com parede cinza e com cabeceira de tijolinho á vista – Foto: Mariana Orsi

quarto moderno decorado com mesa de cabeceira preta minimalista Foto Futurist Architecture

77. Mesa de cabeceira preta minimalista para decoração de quarto de casal branco – Foto: Futurist Architecture

quarto moderno decorado com mesa de cabeceira preta redonda Foto Elle Decor

78. Design moderno de mesa de cabeceira preta redonda para quarto de casal moderno – Foto: Elle Decor

quarto moderno decorado em tons pastéis com mesa de cabeceira branca

79. Mesa de cabeceira branca moderna para decoração de quarto em tons pastéis – Foto: The Home Studio

quarto preto decorado com mesa de cabeceira diferente com acabamento listrado Foto OLSHEart

80. Mesa de cabeceira com gavetas e estampa listrada para decoração de quarto preto – Foto: OLSHEart

quarto roxo decorado com mesa de cabeceira preta simples Foto Pinterest

81. Quarto roxo decorado com mesa de cabeceira preta simples – Foto: Aneka Warna

quarto simples decorado com mesa de cabeceira redonda de madeira Foto Histórias de Casa

82. Decoração de quarto simples com mesa de cabeceira retrô mesa de cabeceira redonda de madeira – Foto: Histórias de Casa

quarto simples decorado com nichos de madeira e mesa de cabeceira pequena Foto Futurist Architecture

83. Mesa de cabeceira branca redonda para decoração de quarto simples com nichos e cabeceira de madeira – Foto: Futurist Architecture

quarto sofisticado decorado em tons de bege com mesa de cabeceira espelhada Foto Pinterest

84. Decoração de quarto de casal sofisticado com mesa de cabeceira espelhada com gavetas – Foto: Dora Worley

Mesa de cabeceira industrial com tampo de madeira e pés de ferro. Fonte: Stall Design

85. Mesa de cabeceira industrial com tampo de madeira e pés de ferro. Fonte: Stall Design

A cabeceira com mesa de cabeceira planejada otimiza espaço no quarto. Fonte: Viajando no Apê

86. A cabeceira com mesa de cabeceira planejada otimiza espaço no quarto. Fonte: Viajando no Apê

Mesa de cabeceira industrial com acabamento em preto. Fonte: Elo7

88. Mesa de cabeceira industrial com acabamento em preto. Fonte: Elo7

Mesa de cabeceira industrial com pés de ferro. Fonte: Elo7

89. Mesa de cabeceira industrial com pés de ferro. Fonte: Elo7

Modelo de cabeceira com mesa de cabeceira. Fonte: Casa Abril

90. Modelo de cabeceira com mesa de cabeceira. Fonte: Casa Abril

Modelo de cabeceira com mesa de cabeceira feita em madeira. Fonte: DecorStyle

91. Modelo de cabeceira com mesa de cabeceira feita em madeira. Fonte: DecorStyle

Modelo de mesa de cabeceira industrial. Fonte: KaBuM

92. Modelo de mesa de cabeceira industrial. Fonte: KaBuM

Fonte: Vivadecora.com.br